Por que estou aqui?

Bom, hoje senti uma vontade de criar um Blog onde pudéssemos falar de Deus, onde quem sabe um dia pode virar uma grande célula de oração?
Muitas vezes ficamos aqui na internet, navegando e navegando, sem saber qual site entrar, o que fazer, o que procurar... E algumas dessas vezes, o que precisamos é receber uma palavra que nos conforte, nos ajude, nos tranqüilize...
Uma vez eu não estava muito bem, porque eu e a pessoa que amo estávamos discutindo... E o que eu mais precisava, era ouvir uma palavra... Saber que tinha algo a fazer que iria melhorar... Foi aí que uma amiga abençoada, a Sara, apareceu no msn, e me convidou a fazer uma célula de oração com ela.
Muitos dias da célula, fiquei desanimada, com preguiça, mas fui. Me fazia bem.
E ao longo dos tempos, fui percebendo que Deus me ama mesmo, Ele me ama mais que tudo, e Ele usa as pessoas, os dias, os momentos, músicas para me mostrar isso! Ele me ama tanto, que Ele nunca me abandona, nunca me deixa sozinha... E eu O amo, e vou amar ETERNAMENTE! Porque Ele é VIDA!!!
E aprendi que Ele é vida, e amei essa frase: DEUS É VIDA quando a Amanda, uma amiga da Sara disse isso na última célula que fizemos numa sexta-feira.

Sejam bem vindos a esse cantinho abençoado, que vamos contar nossas experiências com Deus, dar nossos testemunhos, falar do Amor de Deus, para que assim, aquelas pessoas que estão precisando de uma palavra pra alegrar o dia, ou estão precisando ouvir que Deus a ama muito, possam sentir também esse cuidado, e escolher a VIDA!