terça-feira, 15 de março de 2011

A BENÇÃO DA VIDA, DO AMOR!

Pessoal, tem coisa melhor que a vida?
Poder sonhar, passear, trabalhar, estudar, sorrir, andar, enxergar, amar, chorar, ouvir...Tem? Não tem!!!
Essa vida é Bênção! É a maior prova de amor desse Deus maravilhoso que existe! Não existe amor maior que Esse; que dá a vida para que tenhamos vida, e vida em Abundância! Jesus morreu por nós naquela cruz, para nos salvar. Que amor é esse, que é capaz de sofrer por nós, pessoas que muitas vezes o damos as costas, negamos conhece-lo, pecadores... Que amor é esse?
Nós temos dado valor a esse amor?
Temos dado valor a Jesus Cristo?

O que é amor pra você?

Amar alguém, é doar-se por inteiro;
É confiar;
É dar a vida por esse alguém;
Dar a cara a tapa;
Se arriscar;
Sofrer e sorrir junto...

É tão difícil para nós,perdoar uma traição, um insulto... Mas e para Deus? E Jesus Cristo, que foi traído e negado por seus próprios discípulos? Ele, grandioso e maravilhoso, perdoou, porque nEle existe o puro e verdadeiro AMOR. Nas nossas orações pedimos; 'E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores.' Como muitos conhecem: 'Perdoai as nossas ofensas, assim como perdoamos a quem nos tem ofendido.'  Ou seja, se pedimos que Deus nos perdoe por nossas dívidas e ofensas como nós perdoamos aos nossos devedores, estamos sendo perdoados? Pois são tantas as vezes que não perdoamos. São tantas as vezes que damos as costas para nossos irmãos...

É difícil, mas é bom que mudemos nossos comportamentos, pensamentos e sentimentos.

O passado que tanto nos perturba já passou. Aquela ofensas e feridas que tivemos já passou, o que foi falado já foi levado pelo vento, o que foi feito já foi e não volta mais... Vamos tirar isso da nossa cabeça e do nosso coração.

Há um oceano de amor para se mergulhar!

Não vamos deixar que nossas incertezas, dúvidas, tristezas, mágoas, ressentimentos travem e impeçam nossas vitórias. Para que consigamos uma graça que tanto queremos, temos que lavar nossa alma; o perdão abre portas para a graça.


A partir de hoje;
Eu vou amar mais;
Vou perdoar;
Vou confiar que Deus proverá;
Vou confiar que Deus tem preparado o meu amanhã com muito carinho;
Vou viver o presente, com lembrança do passado bom, mas não vou sentir saudade, porque o que foi bom já foi vivido no tempo que tinha que viver, mas a lembrança do momento bom ficará em minha mente e coração;
Vou esquecer o passado que me machucou, porque vou perdoar todo mal que fizeram contra mim;
Vou esperar o futuro como presente de Deus, deixar nas mãos dEle, pois só Ele sabe de todas as coisas, e o amanhã tem suas próprias preocupações.

A partir de hoje vou amar a Deus sobre todas as coisas! Vou crer em Jesus Cristo verdadeiramente e dar a minha vida para que o Espírito do Senhor habite em mim.

Quer fazer essa experiência com Deus?
Deixa Jesus entrar na sua vida.

Eu te dou a certeza, de que Deus vai transformar a sua vida, a sua família, seus relacionamentos...
Eu tenho certeza que Deus tem algo muito bom pra você.

Em nome de Jesus.


Amém.


0 comentários: